Participe de nosso bate papo


Get your own Chat Box! Go Large!

14 comentários:

  1. a paz do semhor para o irmão para mim ser tornar um gedeões eu quero muitas oração do irmão tá que eu possa pegar na biblia e lêr tá eu moro em campo grande tá ore por mim ai pegando na biblia e começando Lêr vc com a tua oração vai está me ajudando muito ai eu me torno um pregador mais comtinue orando por mim a paz do senhor e fik com Deus ámem e que Deus possa tira todas preguisa e desanimo e Deus possa vim dar me sabedoria pra mim torna um gedeões tá que Deus possa ter abênçoar muito eu sou um gedeões tbm escolhido por Deus o glória

    ResponderExcluir
  2. POSSO FAZER ESSE CURSO POR CORRESPONDENCIA?

    ResponderExcluir
  3. apaz pastor sou presbitero filho de pastor joao cezario (um dos representantes da cgadb na paraiba)e eu tenho enteresses em fazer missoes eu e minha esposa,que o amado possa mim contactar atravez do meu email:jefferson.fera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A paz Pr.
    Eu amo a obra missionaria,creio no chamado de Deus em minha vida para esta função.Estou interessada em fazer missoes,por favor entre em contato comigo atraves de meu imail.leuly_cat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A Paz PR.
    Amo a obra missionaria e gostaria de saber como faco para fazer o curso.Por favor entre em contato tirando minhas dúvidas.Quero muito servir o Senhor meu Deus e ajudar quem precisa.
    marciarteixeira@hotmail.com

    Obrigado

    Paz

    ResponderExcluir
  6. pastor gostaria de fazer missoes e falar da palavra de deus . eu creio no chamado de deus e acredito nisto. sou diacono ,e gostaria de participar do curso e obter mais conhecimento e sabedoria . meu contato msn :rodrigues1971@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paz e graça a todos.
    Pr. Gostaria de fazero curso .


    bdn.yuri_eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. minha amiga tem chamado missionario pra frança e alemanha so que aqui nao tem oportunidade queria saber como ela pode ta fazendo um curso pra pode fazer aobra de deus

    ResponderExcluir
  9. meu contanto e natalia_adoradoradosenhor@hotmail.com
    ajuda minha amiga

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei muito do seu blog e já sou um seguidor.
    Deus abençoe o seu Ministério.
    Visite o no blog tbm.----Pr.Marco Azevedo----
    ibpconquistandovitorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já estamos seguindo seu blog pastor... abçs

    ResponderExcluir
  12. atenção; TUBALCAIM E JOÃO OBADIAS E ASTAPHAI, É A MESMA PESSOA FÍSICA. A RESPOSTA DA PERGUNTA: fOI O PATRIARCA ABRAÃO E SUAS ESPOSAS FORAM AGR E SARA.HALLELUJAH

    ResponderExcluir
  13. o primeiro homem a se casar com duas mulheres foi Lameque, e suas mulheres foram Ada e Zilá. Se encontra em Gênesis 4:19

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA QUE DIVULGASSEM O MEU BLOG. http://somosrespostas.blogspot.com/

    ResponderExcluir